Webmail

Envie e receba seus e-mails

Nós
fazemos a
diferença

HOME
Página Inicial

SOLUÇÕES
Feitas para Você

PORTFÓLIO
Click e Conheça

IPLAZA  NEWS
Fique Ligado

Faq

Usuário:  Senha:    

 

PAINEL DE CONTROLE
Acesso Cpanel

ATENDIMENTO
Fale com o Iplaza

QUEM SOMOS
A Empresa

Hospedagem

Configure

Registro de Domínio
Registramos seu domínio nacional ou internacional sem taxas de configuração.

 

 

 


Página Inicial
Quem  Somos
Dúvidas Frequentes

 

 


Soluções
Portfólio
Hospedagem

 

 


Iplaza News
Painel de Controle
Atendimento

 
 
Configure
Crie Seus Emails
Estatísticas

 

SAC
Serviço de Atendimento ao Cliente:
(41) 3092-8390
 

Publicidade


Configure

 10 tutoriais para você configurar seus e-mails

Loja Virtual
Nunca foi tão simples vender
pela Internet

Virtual gift Royalty Free Stock Photo
O Iplaza desenvolve
lojas virtuais, seguindo
sempre os mais novos conceitos e tendências do
e-commerce.
Veja


Como configurar o Incredimail Xe?

Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail.


- Abra o Incredimail;
- Clique no menu “Ferramentas” e, logo após, em “Contas”;
- Em “Em Contas de E-mail”, clique na opção “Adicionar”;
- Clique em Avançar;
- Em “Nome e Endereço de E-mail”, preencha o campo “Nome” com seu nome completo ou o nome que deseja que apareça;
- Logo, preencha o campo “Endereço de e-mail” com seu endereço de correio eletrônico completo (ex.: usuario@seudominio.com.br);
- Clique em Avançar;
- Em “Em Servidores de Entrada e Saída”, selecione “POP3”;
- Preencha o campo “Servidor de mensagens sendo recebidas” como: mail.seudomínio.com.br
- E preencha o campo “Servidor de mensagens sendo enviadas” como: smtp.seudomínio.com.br e clique em Avançar;
- Em “Nome do Usuário e Senha”, preencha o campo “Nome de usuário” com seu username (nome de usuário) (para contas convertidas preencha o final “@seudominio.com.br”) (ex.: usuario@seudominio.com.br);
- Logo, preencha o campo “Senha” com a respectiva senha. Se quiser, marque a caixa “Lembrar senha” para não ter que digitá-la quando for realizar o recebimento e o envio das mensagens;
- Clique em Concluir e OK;
- Em seguida, após a conta estar criada, clique na opção “Propriedades”;
- Vá até a aba “Servidores”;
- Em “Servidor de correio de entrada”, deixe o campo “Entre através da autenticação de senha de segurança (SPA)” desmarcado;
- Em “Servidor de e-mail de saída” marque a opção “Meu servidor exige autenticação”.
- Vá até a aba “Avançado” Em “Correio de Saída (SMTP)” altere a porta para 587.
- Clique em OK e,logo após, em Fechar.

Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada