Webmail

Envie e receba seus e-mails

Nós
fazemos a
diferença

HOME
Página Inicial

SOLUÇÕES
Feitas para Você

PORTFÓLIO
Click e Conheça

IPLAZA  NEWS
Fique Ligado

Faq

Usuário:  Senha:    

 

PAINEL DE CONTROLE
Acesso Cpanel

ATENDIMENTO
Fale com o Iplaza

QUEM SOMOS
A Empresa

Hospedagem

Configure

Registro de Domínio
Registramos seu domínio nacional ou internacional sem taxas de configuração.

 

 

 


Página Inicial
Quem  Somos
Dúvidas Frequentes

 

 


Soluções
Portfólio
Hospedagem

 

 


Iplaza News
Painel de Controle
Atendimento

 
 
Configure
Crie Seus Emails
Estatísticas

 

SAC
Serviço de Atendimento ao Cliente:
(41) 3092-8390
 

Publicidade


Configure

 10 tutoriais para você configurar seus e-mails

Loja Virtual
Nunca foi tão simples vender
pela Internet

Virtual gift Royalty Free Stock Photo
O Iplaza desenvolve
lojas virtuais, seguindo
sempre os mais novos conceitos e tendências do
e-commerce.
Veja


Como configurar o Outlook Microsoft XP, 2003 e 2007

Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail.

- Abra o Microsoft Outlook;
- Clique no menu Ferramentas e, logo após, em Contas de e-mail;
- Em E-mail, marque a opção Adicionar uma nova conta de e-mail;
- Clique em Avançar;
- Em Tipo de servidor, selecione POP3;
- Clique em Avançar;
- Em Informações do usuário, preencha o campo nome com seu nome completo ou o nome que deseja que apareça;
- Em Informações do usuário, preencha o campo Endereço de e-mail com seu endereço de correio eletrônico completo (ex.: usuario@xxx.com.br);
- Em Informações de logon, preencha o campo Nome de usuário com seu username (nome de usuário) (para contas convertidas preencha o final “@seudominio.com.br”) (ex.: usuario@seudominio.com.br);
- Em Informações de logon, preencha o campo Senha com a respectiva senha. Se quiser, marque a caixa Lembrar senha para não ter que digitá-la quando for realizar o download e o envio das mensagens;
- Em Informações de logon, deixe o campo Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA) desmarcado;
- Em Informações do servidor, preencha o campo Servidor de e-mail de entrada como: mail.”seudomínio”.com.br
- Em Informações do servidor, preencha o campo Servidor de e-mail de saída como: smtp.”seudomínio”.com.br
- Clique em Mais configurações;
- Em Servidor de saída marque a opção meu servidor requer autenticação.
- Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no Servidor de Saída (SMTP).
- Clique em Avançar e, logo após, em Concluir.

Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada.