Webmail

Envie e receba seus e-mails

Nós
fazemos a
diferença

HOME
Página Inicial

SOLUÇÕES
Feitas para Você

PORTFÓLIO
Click e Conheça

IPLAZA  NEWS
Fique Ligado

Faq

Usuário:  Senha:    

 

PAINEL DE CONTROLE
Acesso Cpanel

ATENDIMENTO
Fale com o Iplaza

QUEM SOMOS
A Empresa

Hospedagem

Configure

Registro de Domínio
Registramos seu domínio nacional ou internacional sem taxas de configuração.

 

 

 


Página Inicial
Quem  Somos
Dúvidas Frequentes

 

 


Soluções
Portfólio
Hospedagem

 

 


Iplaza News
Painel de Controle
Atendimento

 
 
Configure
Crie Seus Emails
Estatísticas

 

SAC
Serviço de Atendimento ao Cliente:
(41) 3092-8390
 

Publicidade


Configure

 10 tutoriais para você configurar seus e-mails

Loja Virtual
Nunca foi tão simples vender
pela Internet

Virtual gift Royalty Free Stock Photo
O Iplaza desenvolve
lojas virtuais, seguindo
sempre os mais novos conceitos e tendências do
e-commerce.
Veja


Como configurar o Outlook Express 5.0

Seguem abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail.

- Abra o Outlook Express 5.0;
- Clique no menu Ferramentas, Contas e, logo após, na guia Correio;
- Selecione o botão Adicionar, Correio;
- O assistente pedirá seu nome. Preencha seu nome completo ou o nome que deseja que apareça;
- Clique em Avançar;
- Selecione a opção Eu já tenho um endereço de correio eletrônico que desejo usar e especifique o endereço eletrônico completo no campo logo abaixo (ex.: usuario@usuraio.com.br);
- Clique em Avançar;
- Selecione o tipo de servidor como POP3, preencha os nomes do servidores: Servidor de mensagens recebidas como: mail.seudominio.com.br Servidor de mensagens enviadas como: smtp.seudominio.com.br
- Clique em Avançar;
- O assistente irá pedir-lhe o nome da conta e senha. Coloque seu username (nome de usuário) (para contas convertidas preencha o final “@xxx.com.br”) (ex.: usuario@seudominio.com.br), e coloque sua senha. Se quiser, marque a caixa Lembrar senha para não ter que digitá-la quando for realizar o download e o envio das mensagens;
- Deixe o campo Efetuar logon usando autenticação de senha de segura (SPA) desmarcado;
- Clique em Avançar e, logo após, em Concluir;
- Selecione a conta que criou e clique em Propriedades;
- Clique na pasta Servidores;
- Selecione o item Meu servidor requer autenticação;
- Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no servidor SMTP.
- Clique em OK em todas as janelas.


Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada.