Webmail |
Envie e receba seus e-mails |
Nós |
|
|
|
|
|
Página Inicial Quem Somos Dúvidas Frequentes |
|
Soluções Portfólio Hospedagem |
|
Iplaza News Painel de Controle Atendimento |
Configure Crie Seus Emails Estatísticas |
SAC |
Publicidade |
|
Configure |
10 tutoriais para você configurar seus e-mails |
Loja
Virtual |
Como configurar o
Outlook Express 5.0
Seguem abaixo os passos para configuração do
seu software de e-mail.
- Abra o Outlook Express 5.0;
- Clique no menu Ferramentas, Contas e, logo após, na guia
Correio;
- Selecione o botão Adicionar, Correio;
- O assistente pedirá seu nome. Preencha seu nome completo ou o nome que
deseja que apareça;
- Clique em Avançar;
- Selecione a opção Eu já tenho um endereço de correio eletrônico que
desejo usar e especifique o endereço eletrônico completo no campo logo
abaixo (ex.: usuario@usuraio.com.br);
- Clique em Avançar;
- Selecione o tipo de servidor como POP3, preencha os nomes do
servidores: Servidor de mensagens recebidas como: mail.seudominio.com.br
Servidor de mensagens enviadas como: smtp.seudominio.com.br
- Clique em Avançar;
- O assistente irá pedir-lhe o nome da conta e senha. Coloque seu username
(nome de usuário) (para contas convertidas preencha o final “@xxx.com.br”)
(ex.: usuario@seudominio.com.br), e coloque sua senha. Se quiser, marque a
caixa Lembrar senha para não ter que digitá-la quando for realizar o
download e o envio das mensagens;
- Deixe o campo Efetuar logon usando autenticação de senha de segura (SPA)
desmarcado;
- Clique em Avançar e, logo após, em Concluir;
- Selecione a conta que criou e clique em Propriedades;
- Clique na pasta Servidores;
- Selecione o item Meu servidor requer autenticação;
- Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no servidor SMTP.
- Clique em OK em todas as janelas.
Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se
devidamente criada.