Webmail |
Envie e receba seus e-mails |
Nós |
|
|
|
|
|
Página Inicial Quem Somos Dúvidas Frequentes |
|
Soluções Portfólio Hospedagem |
|
Iplaza News Painel de Controle Atendimento |
Configure Crie Seus Emails Estatísticas |
SAC |
Publicidade |
|
Configure |
10 tutoriais para você configurar seus e-mails |
Loja
Virtual |
Como configurar o
Microsoft Outlook 2010 para leitura
de e-mails via POP3
Seguem abaixo os passos para configuração do
seu software de e-mail.
- Abra o Microsoft Outlook 2010;
- Clique no menu Arquivo e, logo após, no centro da tela, em
Adicionar Conta;
- Selecione a opção "Definir manualmente as configurações do servidor ou
tipos de servidores adicionais", clique em “Avançar”;
- Selecione a opção "E-mail da internet";
- Clique em Avançar;
- Em Informações do usuário: Preencha o campo nome com seu nome completo ou o
nome que deseja que apareça;
Preencha também o campo Endereço de e-mail com seu endereço de correio
eletrônico completo (ex.: usuario@xxx.com.br);
- Em Informações de logon: Preencha o campo Nome de usuário com seu username
(nome de usuário) (para contas convertidas preencha o final “@seudominio.com.br”)
(ex.: usuario@seudominio.com.br);
Preencha também o campo Senha com a respectiva senha. Se quiser, marque a
caixa Lembrar senha para não ter que digitá-la quando for realizar o
download e o envio das mensagens;
Deixe o campo Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA)
desmarcado;
- Tipo da Conta: POP3
- Em Informações do servidor, preencha o campo Servidor de e-mail de entrada
como: mail.seudomínio.com.br
- Preencha o campo Servidor de e-mail de saída como: smtp.seudomínio.com.br
- Clique em Mais configurações;
- Em Servidor de saída marque a opção meu servidor requer autenticação.
- Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no Servidor de
Saída (SMTP).
- Clique em Avançar e, logo após, em Concluir.
Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se
devidamente criada.